Relíquias

Relíquias

 

Postei uma foto no Instagram ontem dando uma prévia do que seria o post de hoje e isso gerou muita curiosidade. Várias pessoas vieram me perguntar sobre o que seria o post, etc, mas mantive tudo em segredo, até agora, haha. O post de hoje é especialmente para aquelas pessoas que adoram assaltar o guarda-roupas e porta-jóias das avós. Confesso que sou exatamente assim, adoro coisas antigas e acho tudo muito elegante e por isso, resolvi fazer um post falando sobre essas relíquias que nossas avós guardam bem no fundo do baú e que têm muita história pra contar.

 

Relíquias  Relíquias

Esse vestido pertenceu a avó da Carol, dona Maria de Lourdes, e o colar de camafeu era da minha tia. Fiz algumas fotos usando essas peças retrôs, junto com um jogo de chá bem antigo também, que minha mãe comprou em um brechó há um tempo. O resultado das fotos foi ótimo! Fiquei super feliz e espero que vocês também gostem!

Lembrando, que pra ver a foto em tamanho maior, é só clicar em cima dela!

Gostaram do post de hoje? O que acharam das fotos? Vocês também gostam desse lance retrô ou não? Esse vestido me lembrou um pouco aquele famoso corte Chanel, bem reto, mas muito elegante. Espero que todas tenham gostado!

Beijos e até o próximo post!

4 Comments

  • abril 15, 2013

    Iara

    Que lindoo Ana, amei super lindo. O vestido é super lindo, e combinou com seu corpo. Amei o conjunto de chá sou louca por um rsrssr
    Amei como sempre, parabéns!

  • abril 15, 2013

    Eduarda

    Amei, eu amo coisas retrô, enfim, linda como sempre, bjs

  • abril 16, 2013

    Talita

    Adorei o vestido!!! Onde foram as fotos? Mto bom gosto! Sempre! Bjoks

  • abril 16, 2013

    Consuela

    Adorei Lulu, linda demais!

You must be logged in to post a comment